sexta-feira, 20 de março de 2009

No último coletivo, titulares vencem fácil e Cuca treina bolas paradas






















O Flamengo realizou na tarde desta sexta-feira o último coletivo antes do clássico contra o vasco, domingo, no Maracanã. Durante 35 minutos, os titulares tiveram boa atuação e derrotaram os reservas por 2 a 0, gols de Josiel e Juan.

A equipe está confirmada com Ronaldo Angelim de volta à zaga depois de cinco semanas recuperando-se de uma cirurgia na coxa direita. Ele entra na vaga de Welinton e jogará ao lado de Fábio Luciano.

- Sem dúvida o Angelim é um grande jogador e o time está acostumado a jogar com ele. Mas também temos de lembrar que o Wellinton foi muito bem enquanto o substituiu – disse o técnico Cuca.

A outra alteração em relação ao time que empatou com o Tigres na última rodada é o retorno de Ibson, que cumpriu suspensão, no lugar de Kleberson.

Nesta sexta, o treinador rubro-negro também treinou muitas jogadas de bola parada. Tanto defensivamente quanto ofensivamente.

- Esse clássico tem tudo para ser um grande jogo, talvez o melhor do campeonato – afirmou Cuca.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Willians, Ibson e Leo Moura; Zé Roberto e Josiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário