sexta-feira, 20 de março de 2009

Jogo das Estrelas: técnicos fecham lista

Os times estão escalados para o início da festa. Os técnicos Hélio Rubens e Cláudio Mortari, que vão comandar as equipes do Jogo das Estrelas do NBB, escolheram mais dois atletas cada um para fechar a lista de participantes. O evento acontece no domingo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV.

Hélio Rubens, que dirigirá a equipe Branca, chamou o lateral Rogério, do Franca, e o pivô Guilherme Teichmann, do Limeira. Já Mortari, convocou o lateral Dedé, do Paulistano, e o pivô Estevam, do Brasília. Os quatro vão se juntar aos 20 jogadores escolhidos pela votação popular.

Ingressos para o Jogo das Estrelas do NBB já estão à venda em cinco pontos!

- Sede do Flamengo (Gávea)

- Sede do Fluminense (Laranjeiras)

- Campo do São Cristóvão

- Terra Encantada (Barra da Tijuca)

- Maracanã (Bilheteria 08)

No domingo, os ingressos serão vendidos apenas no estádio, das 9h às 14h.

Quem também ganhou um lugar no Jogo das Estrelas foi o armador Neto, do Araraquara. Sexto colocado na votação popular, ele ficou com a vaga de Nezinho, do Limeira, que não poderá participar da festa por causa de uma lesão. Larry, do Bauru, quinto armador mais votado, substituirá o também machucado Manteiguinha, do Joinville.

Confira os times para o Jogo das Estrelas:

EQUIPES JOGADORES TÉCNICOS
Branca Hélio (FLA), Felipinho (CET), Marcelinho (FLA), Felipe (FRA), Baby (FLA), Neto (ARA), Alex (BRA), Arthur (BRA), Rogério (FRA), Shilton (JOI), Teichmann (LIM) e Drudi (FRA) Hélio Rubens (FRA) e Chuí (ARA)
Escura Valtinho (BRA), Duda (FLA), Marquinhos (PIN), Jefferson (FLA), Fiorotto (LIM), Larry (BAU), Williams (JOI), Shamell (LIM), Dedé (PAU), Olivinha (PIN), Murilo (MIN) e Estevam (BRA) Claudio Mortari (PIN) e Lula Ferreira (BRA)

A programação de domingo no Maracanãzinho começa às 10h, com o torneio de arremessos de três pontos e o concurso de enterradas. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário