sábado, 21 de março de 2009

Cuca não acha que esteja mais pressionado do que o amigo Dorival

O empate contra o Tigres na última rodada suscitou comentários de que Cuca poderia ser demitido caso perdesse o clássico contra o Vasco, neste domingo. Por enquanto, a trégua está garantida no Flamengo.

A torcida promete apoiar o time e a diretoria demonstrou confiança no treinador ao contratar uma indicação dele - Alex Cruz, do Ivinhema.

Por isso, o técnico rubro-negro não se sente mais pressionado do que o colega vascaíno, que está há dez jogos invicto e tem aproveitamento de 100% na Taça Rio.

- A responsabilidade do Dorival é a mesma que a minha – afirmou.

Os dois são amigos de longa data. Jogaram juntos no Palmeiras e no Juventude.

- O Dorival era um volante que não fazia falta. Não falta ao time, mas no sentido de bater mesmo (risos). Ele sempre foi uma pessoa boa – declarou Cuca.

Polimento
Voltando a analisar a situação do Flamengo no Carioca, o treinador lembrou que tropeçar nas equipes pequenas não é exclusividade do seu time.

- O Vasco perdeu para o Americano, o Botafogo parou no Volta Redonda, o Fluminense no Caxias, no Cabofriense... lógico que empatar (com o Tigres) é um sinal de alerta. Mas os números são favoráveis. É hora de polir e preparar o que você tem – analisou o comandante flamenguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário