sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Protegido pelo Senhor do Bonfim, Obina prepara o gol ‘sai inhaca’






















Em vez do silêncio, frases compridas e promessas de felicidade iminente. O aborrecimento pelo jejum de gols em 2009 também foi substituído por sorriso fácil. Obina não modifica o jeito tranquilo nem nas adversidades.

No ano em que começou titular e com a confiança do treinador, o atacante não desencantou. Supersticioso, abandonou o número 9 depois da estreia para usar a 18, seu número da sorte. Por enquanto, nada surtiu efeito. Mas ele acredita na força do Senhor do Bonfim.

- Ando com uma fita para pedir coisas boas. Todo mundo está vendo que não estou me precipitando na hora dos chutes. Os goleiros que estão defendendo tudo. Mas estou tranquilo porque me dedico e uma hora o gol vai sair – disse.

Na última partida que disputou em 2008, contra o Goiás, Obina fez dois gols. Apesar de o jejum não ser dos mais longos, ele já prepara uma comemoração.

- Tem que ser a comemoração “sai, inhaca”. Tem de sair tudo de vez. Está difícil, mas quero fazer esse gol. Continuo iluminado. Na hora que o Flamengo mais precisar, eu vou ajudar – afirmou.

Confirmado na equipe titular do Flamengo, Obina enfrenta o Macaé neste sábado, às 18h15m, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário