quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jônatas acha que fez bonito: 'Não sei quem vai sair para eu entrar'

Brigas com Cuca em 2005 e ano conturbado com Caio Júnior em 2008. Os problemas do passado não incomodam mais. Novamente nos braços da torcida, que o ovacionou após a vitória por 4 a 1 sobre o Mesquita, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Jônatas não escondeu o alívio ao deixar o gramado. Até dar entrevistas, algo que ele evita ao máximo, o camisa 5 deu, e foi enfático.

- Não sei quem vai ter que sair para eu jogar. Só sei que vou seguir assim para ganhar a posição.

Disposto a evitar polêmicas, Jônatas dividiu os méritos da boa atuação com Marcelinho Paraíba, que saiu para sua entrada, mas deixou claro seus objetivos para a temporada.

- Trabalho forte desde o ano passado, que foi difícil e para ser esquecido. Comecei 2009 com o objetivo de ganhar a posição e recuperar meu espaço. O Marcelinho Paraíba vinha fazendo um bom trabalho e não é por este jogo que vou ganhar a vaga.

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo lidera o Grupo B, com 12 pontos, e encara o Macaé, sábado, às 18h15m, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário