terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mesquita confiante em boa atuação contra o Flamengo no Maracanã

O Mesquita enfrenta o Flamengo, atual bicampeão carioca, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Maracanã. O jogo marcará a estreia do meia Zé Roberto, maior reforço do Rubro-Negro na temporada. Mas nem por isso o time visitante, quinto colocado no grupo B da Taça Guanabara, deixa de acreditar num bom resultado.

Foto: O goleiro Alonso e o atacante Bento treinam para enfrentar o Flamengo no Maracanã

Um dos mais confiantes no Mesquita é o atacante Bento. Ele acha que mesmo com os desfalques o time tem tudo para surpreender:

- Não se discute a qualidade do Flamengo, mas em campo são 11 contra 11 e na motivação sou mais Mesquita. O nosso grupo é muito bom, já provamos que podemos chegar longe e vamos entrar todos na mesma sintonia.

O técnico Rubens Filho já definiu quem entra no lugar de João Filipe e André, titulares que vão cumprir suspensão, e escalou a equipe com Alonso; Maricá, Vanderson, Vinícius e Nil; Haroldo, Argeu, Yves e Fabrício; Leandro Netto e Bento.

- Tive pouco tempo para treinar, mas como já conheço o grupo encontrei logo os substitutos, que se adaptaram ao nosso esquema – disse Rubens Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário