domingo, 9 de novembro de 2008

Caio Jr. sonha com torcida cantando seu nome

A sofrida vitória por 1 a 0 do Flamengo em cima do Botafogo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro elevou os ânimos no vestiário rubro-negro. Após a partida, o técnico Caio Júnior voltou a questionar a postura da torcida e disse que sonha em ter o trabalho reconhecido um dia no Maracanã.

"Eu tenho um sonho, que é ser aplaudido e ter o nome gritado pela torcida do Fla", enfatizou o treinador, novamente vaiado pelos fãs quando sacou de campo o meia Marcelinho Paraíba, assim como havia acontecido no empate por 2 a 2 com a Portuguesa.

Para o comandante do Flamengo, o time está fazendo uma campanha inédita no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, fato que merece ser lavado em conta para avaliar seu trabalho. "Esta é a primeira vez na história dos pontos corridos em que o Flamengo faz uma campanha constante", enfatizou.

Com os três pontos conquistados, o Flamengo continuou na quinta colocação. Agora, os cariocas têm 60 pontos e estão a cinco do líder São Paulo. Na próxima rodada o time rubro-negro tem um confronto direto contra o Palmeiras às 17h (Brasília), domingo, no Maracanã.

"vamos encarar esse jogo como uma verdadeira final de Campeonato Brasileiro. Pode parecer redundante, mas mais do que nunca vamos precisar do apoio da nossa torcida", destacou o comandante do Fla.

Para enfrentar os paulistas, Caio Júnior terá o desfalque do argentino Sambueza, que levou o tercerio cartão amarelo e esta fora do jogo. O atacante Obina também pode ser um problema, já que será julgado no STJD no meio de semana pela expulsão no duelo frente à Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário