terça-feira, 11 de novembro de 2008

Caio Júnior elogia "belos óculos" de Renato Gaúcho

Rivais eternos em qualquer modalidade esportiva, Flamengo e Vasco têm mais um motivo para gerar polêmica entre as torcidas: qual óculos é mais bonito. O corretivo, de grau, usado pelo técnico Caio Júnior, ou o de sol, que se tornou marca registrada de Renato Gaúcho. O treinador flamenguista elogiou o objeto usado por seu colega vascaíno.

"Eu tenho problema de visão e preciso usar óculos corretivos. Não sei se o Renato tem esse tipo de problema, mas eu acho que ele tem um bom gosto, pois todos os óculos escuros que ele usa são belos e muito bonitos", elogiou Caio Júnior, em entrevista à Espn Brasil.

Quando dirigia o Palmeiras, Caio Júnior mostrou ao Brasil não só seu estilo de comandar uma equipe de futebol, mas também a quantidade de óculos de grau que usava, todos eles com estilo e alguns combinando com as cores da equipe: verde e branco.

Por causa deste visual, o treinador foi apelidado pelos palmeirenses de "Harry Potter", em alusão a sua semelhança ao ator que representou o jovem bruxo no cinema, Daniel Radcliffe, em um filme baseado nos famosos romances de J. K. Rowling.

Por conta do estilo inovador perante os técnicos no Brasil, Caio Júnior ganhou contrato de patrocínio de um empresa de material esportivo que lhe oferece vários óculos, de diferentes estilos, que depois são lançados para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário