sábado, 13 de setembro de 2008

São Paulo x Fla: 13 mil ingressos vendidos, cinco mil rubro-negros


Como prometido desde o início da semana, a torcida do Flamengo já faz frente aos são-paulinos na procura dos ingressos para a partida entre os times, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os rubro-negros adquiriram quase metade dos bilhetes comercializados.

Foram vendidos até o fim da tarde 13.198, sendo 5.292 aos fanáticos pela equipe carioca, e 7.906 para os paulistas. A comercialização continua sábado e domingo. Por ordem da Polícia Militar, as bilheterias do Morumbi, no dia do jogo, serão fechadas às 12h para evitar tumultos na hora da partida.


Foram colocados à disposição 67.497 bilhetes, sendo 10 mil para os flamenguistas. O número, porém, poderá ser aumentado dependendo da procura. Os rubro-negros prometem levar até 15 mil pessoas ao Morumbi.


As entradas podem ser compradas nas bilheterias do Morumbi, Pacaembu, Canindé, Bruno José Daniel (Santo André); nos ginásios do Ibirapuera e José Correia (Barueri); e na loja Pitta Sports (R. Silva Bueno, 1156), além da compra online pelo site http://www.ingressofacil.com.br/.


Os ingressos da torcida do Flamengo são destinados ao setor da arquibancada amarela e custam R$ 30 (R$ 15 meia entrada) Os cinco postos de venda disponíveis (Gávea, Maracanã, Terra Encantada, Laranjeiras e São Cristóvão) funcionaram das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário