sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Em clima de decisão, São Paulo e Fla miram mesmo objetivo: caça ao líder

Donos de campanhas praticamente idênticas, São Paulo e Flamengo, no momento, ainda estão na borda do G-4, em sexto e quinto lugares, respectivamente. Mas o pensamento dos times, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, é mais ambicioso e mira a liderança Campeonato Brasileiro. A Rede Globo e o Premiere Esportes transmitem a partida para todo o Brasil. Você acompanha também, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.

Restando 14 rodadas para o fim da Série A, Tricolor e Rubro-Negro encaram o duelo como uma decisão, principalmente pela distância do líder Grêmio. Os gaúchos, que recebem o Goiás, sábado, em Porto Alegre, somam 49 pontos, enquanto os cariocas aparecem com 40, e os paulistas logo abaixo, com 39.

Além de estar acima na classificação, o Flamengo repete no segundo turno o bom início que teve nas primeiras rodadas da competição. O time ainda não perdeu na segunda metade (três empates e duas vitórias) e, na última partida venceu o Figueirense por 3 a 2, em Florianópolis.

No discurso dos jogadores ainda é possível alcançar a primeira posição. Mas a retomada do primeiro lugar, que pertenceu ao time por nove rodadas, praticamente depende de um bom resultado no Morumbi.

- Ser perdermos não será um adeus ao título. Mas complica. É uma partida-chave até porque depois temos dois jogos em casa (Ipatinga e Sport) – declara Marcelinho Paraíba, que defendeu o São Paulo na década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário