terça-feira, 9 de setembro de 2008

Caio Júnior: 'Jogo contra o São Paulo é uma decisão'

Treinador do Fla faz coro ao discurso de Muricy Ramalho, do Tricolor

No São Paulo, em sexto lugar no Campeonato Brasileiro com 39 pontos, a partida contra o Flamengo, domingo, no Morumbi, é vista como uma '' decisão de Copa do Mundo", de acordo com as palavras do próprio Muricy Ramalho. No Fla, quinto colocado com 40 pontos, a motivação do elenco não fica atrás. O técnico Caio Júnior quer os jogadores encarando o confronto como uma verdadeira final. A promessa é de um grande espetáculo.

- O jogo contra o São Paulo é uma decisão, todos aqui estão encarando a partida assim e eles também. Mas não vamos ficar planejando a seqüência de jogos depois do São Paulo, só pensamos no jogo seguinte - afirma.

Caio Júnior comentou a disputa pelo título brasileiro. Ele acredita que o líder Grêmio realmente é o favorito e tem uma tabela favorável, mas que o Fla não está morto na briga pela taça.

- O favorito ao título é o Grêmio, mas acho que a disputa vai ficar entre os oito primeiros, que estão embolados. Acho que não vai fugir disso. O Grêmio tem uma tabela boa, nós tínhamos uma segunda parte do primeiro turno boa também, mas fomos mal. Todos os pontos são decisivos neste momento para quem quer brigar pelo título - analisa.

O atacante Vandinho lembra que os reforços que chegaram recentemente ao clube dão mais força ao Rubro-Negro nesta reta final da competição.

- Passamos por uma fase difícil, mas os reforços chegaram e ajudaram muito o time. Estamos mais fortes na luta pelo título. Os seis primeiros têm condições de brigar pelo campeonato, que está muito equilibrado - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário