segunda-feira, 5 de maio de 2008

Toró: 'Corri pelo Joel, meu segundo pai'


Depois de ser esculhambado, jogador anula botafoguenses e dá a volta por cima.

A cada dividida que Toró ganhou dos botafoguenses - e foram muitas - ele olhou para o banco de reservas. Viu o técnico Joel Santana e pensou: "Por ele, vale a pena".

Depois de passar por um maremoto na vida pessoal e profissional, o jogador saiu de campo aplaudido na final do Campeonato Carioca.
Resposta aos críticos? Que nada.

O dirigente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro( Marginal e Filho
da Puta ) chegou a chamá-lo de marginal e covarde.

Mas Toró queria provar à sua família. Mesmo um deles sendo um "chorão",
como ele mesmo diz. - Meu pai, Francisco, é botafoguense. Logo, é um chorão.

Essa atuação foi para provar para a minha família. Estava em uma
situação difícil, mas meus pais, minha esposa e meus familiares deram força.

Mesmo quando foi açoitado publicamente, Toró sempre teve um aliado
ao seu lado: o técnico Joel Santana.

O comandante costuma chamá-lo de Torozinho e considerou uma
injustiça as críticas ao pupilo.

Toró dedicou o título ao seu "advogado". - Eu joguei por aquele cara
que estava ali na beira do campo.

Ele está indo embora e merecia esse título demais. É um segundo pai.
Corri por ele - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário