sábado, 10 de maio de 2008

Fla estréia contra o Santos e tenta superar trauma da Libertadores


Jogo será a estréia de Caio Júnior; no Peixe, Leão vai entrar com mistão

Neste domingo, às 18h10m, no Maracanã, Flamengo e Santos iniciam a longa caminhada em busca do título do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes, que imaginavam se enfrentar pelas quartas-de-final da Libertadores, vivem climas opostos após a eliminação do Rubro-Negro.

Agora, os cariocas voltam todas as suas atenções para a disputa do nacional, enquanto o Peixe vai priorizar a competição mais importante do continente e poupar alguns titulares.

No Flamengo, a ordem é esquecer o vexame da eliminação contra o América-MEX e voltar as atenções totalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Calejado depois do início ruim em 2007 depois da eliminação nas oitavas da Libertadores (assim como neste ano), o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, decretou o supultamento do assunto "eliminação" na Gávea.

- Passado é passado, morreu, vamos olhar para frente agora. A estréia no Campeonato Brasileiro está muito próxima, não podemos carregar peso para este jogo. O assunto Libertadores está absolutamente sepultado no Flamengo. Estabelecemos uma meta, que é chegar na frente no Brasileiro - afirma.


FLAMENGO
Bruno, Leo Moura, Leonardo, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Kléberson, Ibson e Toró ; Marcinho e Souza.

Técnico: Caio Júnior.


SANTOS
Douglas, Filipi (Dionísio), Domingos, Marcelo e Carlinhos; Adriano, Adoniran, Paulo Henrique e Vítor Júnior; Wesley e Lima
Técnico: Leão.

Estádio: Maracanã.

Data: 11/05/2008.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa.PR).

Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) Gilson Bento Coutinho (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário