domingo, 4 de maio de 2008

Obina: "O artilheiro das grandes decisões"


Não sou apenas um sortudo

Herói do título diz que seus gols são resultado também de competência.

Predestinado, sortudo, folclórico, matador.
Adjetivos não faltam para classificar o atacante Obina, um dos heróis da
30ª conquista estadual do Rubro-Negro.

Autor de dois gols na vitória do FLAMENGO por 3 a 1 sobre o Botafogo,
neste domingo e um gol no outro jogo 1 x 0, o baiano disse que os críticos
têm que aprender a olharas suas qualidades técnicas.

- Deus me abençoou de novo, por isso dedico esta vitória a ele e à
família, que sempre me apoiou nos momentos difíceis.

Deus me dá a sorte, mas só que eu tenho um pouco de competência
também. Não sou apenas um sortudo – disse Obina.

O atacante destacou o apoio da torcida do Flamengo ao time.
- Não me considero o 12º jogador da equipe.
Acho que sou o 13º. O 12º é a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário