domingo, 4 de maio de 2008

Bruno cada vez mais apaixonado pelo Fla


Goleiro falhou no gol do Botafogo, mas a torcida rubro-negra não deixou de apoiá-lo.

A falha no gol do Botafogo poderia ter feito do goleiro Bruno, do Flamengo, o vilão do dia, mas a vitória por 3 a 1 só serviu para aumentar ainda mais o moral que o arqueiro tem com os rubro-negros.


"O melhor goleiro do Brasil" foi ovacionado mesmo no momento difícil e, após o apito final, não escondeu sua gratidão com o apoio.
- Estou cada vez mais apaixonado pela torcida do Flamengo. A paixão que os torcedores têm por mim é a mesma que tenho por eles - afirma em entrevista à Rádio Globo.

A final contra o Botafogo foi a centésima de Bruno com a camisa do Flamengo (o goleiro utilizou o número 001 na camisa). Ele comentou seu erro no gol alvinegro e ressaltou o seu esforço diário para estar sempre em alto nível.
- É muito difícil atuar cem jogos pelo Flamengo sempre no mesmo nível.
É difícil virar ídolo de uma torcida dessas, mas eu trabalho para isso.
Sempre sou o primeiro a chegar e o último a sair.
Procuro fazer o melhor para que as falhas não aconteçam.
Falha é chato, é feio, mas acontece.
Não abaixei a cabeça, tive a confiança dos meus companheiros e pude dar a volta por cima em campo - diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário