quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Flamengo chega a acordo com Manchester United e acerta empréstimo de Andreas Pereira

 

O Flamengo encaminhou nesta quarta-feira a contratação do meia Andreas Pereira, do Manchester United. O clube chegou a um acordo com os ingleses para o empréstimo do jogador por uma temporada e aguarda detalhes finais e assinatura do contrato para confirmar a contratação. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo ge.

Na terça-feira, o United já havia sinalizado concordância para emprestar Andreas ao Flamengo. As condições do negócio, como divisão salarial e opção de compra, foram alinhadas na sequência, e a diretoria rubro-negra está otimista para conseguir oficializar o negócio.

A previsão é de que Andreas chegue ao Rio no sábado. Ele é a segunda contratação encaminhada do Flamengo nesta janela. Antes, o clube havia acertado o empréstimo do atacante Kenedy ao Chelsea. Agora, a diretoria tenta regularizar ambos a tempo de estarem disponíveis na Copa do Brasil - o prazo se encerra no dia 24 de agosto.

Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, Andreas vê a possibilidade de atuar no Brasil como um movimento importante para a carreira após passagens por Granada, Valencia e Lazio. O meia entende que é uma oportunidade de se mostrar para o país que escolheu defender e chamar a atenção de Tite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário