domingo, 15 de agosto de 2021

Depois de Kenedy, Flamengo formaliza proposta ao Manchester United por Andreas Pereira

 A conexão Inglaterra / Ninho do Urubu segue firme e com boas chances de reforçar o Flamengo. Depois de acertar a chegada de Kenedy, o clube concentra esforços com otimismo na contratação de Andreas Pereira. O clube formalizou uma proposta ao Manchester United de empréstimo por uma temporada com opção de compra e aguarda resposta.

As tratativas caminham bem, e o Flamengo conta com o apoio do empresário iraniano Kia Joorabchian no processo de persuasão do clube inglês de que jogar no Brasil é a melhor opção para carreira do jovem de 25 anos. Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, o meia vê a transferência com bons olhos e tem como meta chamar a atenção de Tite por oportunidade na seleção brasileira.

Desde 2015 no time titular do Manchester United, Andreas foi emprestado ao Granada, ao Valência e defendeu a Lazio na última temporada. Foram 33 jogos pelo clube italiano, mas somente cinco como titular. A informação do interesse do Flamengo no jogador foi divulgada primeiramente pela TNT Sports.

Além de Andreas Pereira, o Flamengo mantém o interesse por Thiago Mendes. O Rubro-Negro aceita pagar pouco mais de € 1 milhão pelo empréstimo, mas aguarda uma manifestação formal do Lyon a respeito dos valores. O clube carioca já se manifestou com a manutenção do interesse até o fim da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário