
Nesta sexta-feira (26), o jornalista Venê Casagrande, no jornal "O Dia", revelou que o clube espanhol, que tem como presidente o brasileiro Ronaldo "Fenômeno", está atento ao futebol brasileiro. O Valladolid visa a contratação em definitivo do jovem Yuri César, revelado na Gávea e que atualmente está emprestado ao Fortaleza.
Os valores que seriam envolvidos no negócio não foram revelados, mas o Flamengo teria recusado a investida. A negativa do Rubro-Negro, entretanto, não abalou os espanhóis, que podem subir o montante da oferta para fechar com o jogador de apenas 20 anos. O atacante. com perfil parecido com Vinícius Júnior, hoje no Real Madrid, tem encontrado espaço e se destacado sob o comando do técnico Rogério Ceni no Leão do Pici, somando dois gols marcados em duas atuações.

Apesar de o Flamengo não confirmar oficialmente, representantes do Valladolid garantem que a promessa é monitorada "há muito tempo". O contrato de Yuri César com o Flamengo tem duração até dezembro de 2024 e o Rubro-Negro pode não ficar com a totalidade de uma venda. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garante que o clube terá direito à taxa de vitrine, caso o negócio saia ainda em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário