sábado, 27 de junho de 2020

Nasser Al-Khelaïfi autoriza e representantes do PSG estreitam relação com o Fla para tentar contratar meia-atacante


Flamengo passou a ser o clube sensação do continente sul-americano. A forma como o time de Jorge Jesus joga e os títulos conquistados na temporada passada, chamaram atenção de todos que acompanham o futebol. Não é à toa que o Mister recusou oferta do Benfica e preferiu permanecer no Ninho do Urubu para conquistar um título que ficou “engasgado” na temporada passada: o Mundial Interclubes.  

Os jogadores flamenguistas se valorizaram no mercado e alguns jovens estão sendo monitorados atentamente por times europeus. É o caso da joia Lázaro, de apenas 18 anos. A promessa vem sendo lapidada pelo Rubro-Negro há pelo menos três anos e é considerado um atleta com potencial enorme, que pode se tornar um dos maiores talentos em pouquíssimo tempo. 

Nos últimos meses, representantes do Paris Saint-Germain buscaram informações sobre o meia-atacante. O clube francês vem mudando sua filosofia e prioriza investimentos em garotos que ainda estão despontando no futebol. Autorizados pelo sheik Nasser Al-Khelaïfi , agentes consultaram os representantes do jovem para saber uma possibilidade de negociação em um futuro próximo. 

No final do ano passado, Lázaro renovou com o Rubro-Negro até 2025. A multa rescisória gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 491,7 milhões) na cotação atual). PSG pretende estreitar relação com a diretoria do Mais Querido para conseguir diminuir esses valores em uma eventual transação. Contudo, o jogador se mantém dedicado ao Fla e seu maior objetivo é ter um espaço no elenco principal. 

Os dirigentes do Paris ainda não formalizaram uma proposta oficial, mas a tendência é que as conversas sejam intensificadas ao longo deste ano. O clube francês quer se antecipar a concorrência de outros rivais do Velho Continente para garantir a contratação de mais uma joia vinda do Ninho do Urubu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário