terça-feira, 23 de junho de 2020

Flamengo vai notificar Globo e pedir que emissora não impeça transmissão


Após o Flamengo ser notificado pela Globo, que pediu que o clube desconsidere os efeitos da Medida Provisória que garante aos clubes mandantes a prerrogativa de negociar os seus direitos, o Flamengo preparou o contra-ataque e vai notificar a emissora. 

O documento já está pronto e depende apenas da assinatura de Rodrigo Dunshee, vice jurídico do clube, para ser encaminhada para a antiga parceira. O Fla irá pedir que a empresa se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou plataforma própria do clube de seus jogos futuros

Ao UOL Esporte, o dirigente garantiu estar seguro quanto ao novo cenário oriundo da nova medida e acenou com uma possível ação por perdas e danos caso haja algum obstáculo. 

"A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo", disse ele.

O Rubro-negro está no mercado em busca de parcerias para a exibição da partida contra o Boavista, ainda sem data marcada. O Rubro-negro afirma estar amparados por diversos pareceres jurídicos.

"Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei", acrescentou ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário