segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jorge Jesus se impressiona com forma física e foco de atacante na volta aos treinos do Flamengo; jovem ganha moral com o português


Já é a terceira semana consecutiva que o Flamengo segue treinando no CT Ninho do Urubu. O presidente flamenguista, Rodolfo Landim, “peitou” as recomendações e diz ter todo o protocolo necessário para a segurança dos jogadores. O mandatário Rubro-Negro também faz pressão para o reinicio do Campeonato Carioca e acredita que o Estadual pode ser retomado neste mês. 

Quanto aos treinos, quem se reapresentou com uma forma física exemplar foi o atacante Michael, contratado junto ao Goiás no começo do ano. O foco do atleta chama atenção de Jorge Jesus e, assim, o jovem vai ganhando pontos com o Mister para ter muitas chances na volta da temporada. O português, inclusive, foi quem pediu para que a diretoria do Mengão insistisse na transação do “robozinho”. 

No CT do Mais Querido do Brasil, a conversa entre os integrantes da comissão técnica é pautada pela gana do atleta, que está com “sangue nos olhos” para buscar seu espaço no clube carioca. Hoje, ele é o reserva imediato para atuar no setor de Bruno Henrique ou de Everton Ribeiro, caso o Mister queira mudar o sistema de jogo. Até por isso, Orlando Berrío perdeu prestígio e está próximo de sair do Fla. 

Desde que Michael estava no Esmeraldino, em um confronto contra o Rubro-Negro, no empate por 2 a 2, no Serra Dourada, o garoto já tinha enchido os olhos do técnico. Na ocasião, o atacante deixou seu gol e fez uma grande partida. O Flamengo ganha tranquilamente e o atleta ajudou o Verdão a buscar o resultado no finalzinho. Nisso, os dirigentes ficaram monitorando os passos do velocista. 

A cúpula flamenguista também deposita muita expectativa que a nova contratação ajude o clube a continuar levantando taças importantes. No primeiro semestre, o Mengão conquistou o primeiro turno do Estadual, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário