segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ex-titular quer respirar novos ares e Fla autoriza venda por R$ 11,8 milhões; Marcos Braz assume dianteira do negócio


Os dirigentes do Mengão também se mexem nos bastidores para enxugar o elenco. Vários atletas, que não irão ter espaço no segundo semestre, serão negociados ou emprestados. É o caso do goleiro César, que foi titular do Flamengo no segundo semestre de 2018, mas perdeu espaço no ano passado e virou reserva imediato de Diego Alves. Os representantes do arqueiro buscam times interessados. 

O repórter Gustavo Henrique  informou em seu canal que a cúpula flamenguista já autorizou que os agentes do atleta negociem com outros clubes. O valor de venda gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões). No começo da temporada, o jogador esteve próximo do Atlético-MG, mas o Alvinegro recou nas tratativas e a transação não aconteceu. 

César também recebe sondagens de clubes do exterior e a tendência é que ofertas cheguem à mesa do Mais Querido do Brasil a partir deste mês. O goleiro também gostaria de respirar novos ares por entender que possa jogar em alto nível se for titular e não existe essa perspectiva no Flamengo atual. Jorge Jesus já deixou claro que não gosta de realizar revezamento no gol.  

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, assumiu a dianteira das prováveis saídas e espera conseguir liberar esses atletas antes do início do Campeonato Brasileiro. A meta é ter um grupo fechado para a retomada da temporada, já com o Mister de contrato renovado, buscando mais títulos para o clube.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário