segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sem acordo pelo formato do negócio, Pablo Marí fica mais longe de trocar o Flamengo pelo Arsenal




Por causa da uma falta de acordo sobre como seria a formatação do negócio entre Flamengo e Arsenal, Pablo Marí dificilmente vai se transferir para a Inglaterra - a janela da Europa se encerra na próxima sexta-feira. Há a tendência de o zagueiro espanhol, inclusive, se apresentar na parte da tarde no Ninho do Urubu.



No fim de semana Marí viajou para Londres para realização de exames. Como estava ainda em período de férias, o clube não viu problema na ida do zagueiro, mas internamente a situação ainda era vista como longe de ter um desfecho.



Flamengo e Arsenal discutiram sobre qual forma seria feita a transferência, uma venda ou empréstimo, mas simplesmente não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.



Desta forma, Pablo Marí segue como jogador do Flamengo, e a negociação do clube com Léo Pereira, do Athletico-PR, fica congelada. Como está perto de acertar a compra de Gabigol, o clube tem a chance de manter todo o time titular campeão do Brasileiro e da Libertadores para a próxima temporada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário