sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Com interesse do Arsenal por Pablo Marí, Flamengo mira Léo Pereira, zagueiro do Athletico


Flamengo já tem um alvo para uma possível saída do zagueiro Pablo Maríque interessa ao Arsenal. O time carioca foi atrás do zagueiro Léo Pereira, do Athletico, que já esteve no radar no ano passado. 


Em 2019, o Flamengo fez três propostas por Léo Pereira, todas recusadas pelo Athletico. Na ocasião, o Flamengo propôs comprar 50% dos direitos do jogador e ofereceu 1,5 milhão de euros na primeira proposta. Na segunda investida, subiu para 2,5 milhões de euros. Na terceira, o valor chegou a 3,5 milhões de euros.

Léo Pereira deu os primeiros passos no Trieste, um clube amador de Curitiba, e chegou ao Athletico em dezembro de 2010. O zagueiro tem contrato com o Athletico até janeiro de 2022.

Titular absoluto na zaga, ele soma, no total, 124 jogos e marcou oito gols pelo Furacão. O jogador estreou pelos profissionais em 2013 e também já defendeu times como Guaratinguetá, Náutico e Orlando City-EUA, emprestado pelo Athletico.

Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário