segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nas oitavas da Copinha, técnico do Flamengo celebra perda de jogadores para Carpegiani


O Flamengo está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas para o técnico Maurício de Souza a comemoração vai além da vitória sobre o Coritiba que garantiu a vaga ao time carioca. A grande celebração é para os seis jogadores que deixaram o elenco da Copinha rumo ao time comandado por Paulo César Carpegiani. 

Na última semana, o treinador do sub-20 acabou tendo que ceder seis jogadores que vinham sendo titulares na Copa SP: Hugo, Pepê, Lucas Silva, Wendel, Patrick e Michael agora fazem parte do passado na sequência do rubro-negro em busca do título da maior competição da base brasileira. 

Lucas Silva foi um dos chamados por Carpegiani (Foto: Divulgação/Flamengo) – Eu não tinha dúvida que essa equipe era capaz de produzir e servir o profissional. Claro que a gente sente a ausência deles, mas não de forma negativa ou triste. É mais um passo para eles concretizarem o sonho deles, e são mais seis que vão buscar o seu espaço e terão a oportunidade de jogar uma Copinha – analisou. 
 
Em cinco jogos na atual edição da Copa SP, o Flamengo venceu quatro (Ji-Paraná, Oeste, Elosport e Coritiba), e empatou um (Aimoré-RS). 

O Flamengo volta a campo pela Copinha na próxima terça-feira, contra o Audax-SP. O jogo será na Arena Barueri, com horário ainda não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Globo Esporte. com acompanha a partida em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário