quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bate e volta: Flamengo empresta cinco jogadores da Copinha por 48h ao profissional


Se a base tem como objetivo servir o elenco profissional, o atual elenco do Flamengo que disputa a Copa São Paulo deste ano tem cumprido com a meta. Após ceder seis jogadores em definitivo para o técnico Paulo Cesar Carpegiani, outros cinco jogadores viajam ainda nesta terça-feira para compor o elenco que estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. 

Os zagueiros Dantas e Bernardo, os meias Hugo Moura e Luiz Henrique, além do atacante Vítor Gabriel estiveram na vitória por 1 a 0 sobre o Audax nesta terça-feira (veja no vídeo acima) e ficarão emprestados para o elenco profissional até quinta. A tendência é que os cinco fiquem no banco de reservas contra o Volta Redonda. Após a partida pelo Carioca, os cinco retornam para São Paulo para a partida pelas quartas de final da Copinha, na sexta-feira, contra o Avaí, na Arena Barueri. 

Dantas, Bernardo e Hugo Moura são alguns dos nomes emprestados por 48h ao profissional (Foto: Staff Images/Flamengo)

Na última semana, outros sete jogadores deixaram a disputa da Copinha para integrar o elenco profissional em definitivo: Hugo, Pepê, Lucas Silva, Wendel, Ramon, Patrick e Michael, todos titulares. O técnico Maurício de Souza comemorou o fato de perder jogadores para Carpegiani. No total, serão 12 jogadores cedidos apenas neste início de temporada. 

Em seis jogos na atual edição da Copa SP, o Flamengo venceu cinco (Ji-Paraná, Oeste, Elosport, Coritiba e Audax), e empatou um (Aimoré-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário