quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Flamengo 79 x 69 Caxias do Sul



JP Batista mais uma vez teve grande atuação pelo Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo)Vestindo branco, o Flamengo voltou a jogar diante de sua torcida após a eliminação da Liga Sul-Americana, e se o clima com a arquibancada ainda não é o mesmo da outrora, o Rubro-Negro deu o primeiro passo em busca da paz com a Nação. Dominando o Caxias do Sul desde o primeiro quarto e com boa atuação de JP Batista e Marquinhos, os cariocas fizeram 79 a 69 no Ginásio do Tijuca e conquistaram a segunda vitória no Novo Basquete Brasil em três partidas. O confronto, porém, foi acompanhado por apenas 325 pessoas, barulhentas, mas longe dos melhores públicos do clube no ginásio. 

Grande destaque do Flamengo neste começo de temporada, JP Batista anotou 16 pontos, pegou sete rebotes e deu duas assistências. Marquinhos também foi bem, com 15 pontos, três rebotes e três assistências, acelerando sempre que preciso. Ronald Ramón teve seis pontos e seis assistências, e o menino João Vitor veio do banco para fazer oito pontos e pegar seis rebotes. No Caxias do Sul, Paranhos anotou 13 pontos e pegou oito rebotes. Cauê Borges, porém, foi mais uma vez o desafogo, com 13 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola. Cauê Verzola, Pedro e Marcão também terminaram com dígito duplo de pontuação: 11, 10 e 16. 

O Flamengo volta a jogar no sábado, às 18h, novamente no Ginásio do Tijuca. Será a segunda partida da equipe no Rio de Janeiro e a quarta pela competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário