terça-feira, 9 de maio de 2017

"Dito e feito": jornal espanhol crava acerto do Real Madrid com Vinicius Junior


O atacante do Flamengo, Vinicius Júnior, de apenas 16 anos, segue em alta na Espanha. Em sua capa desta terça-feira, o jornal "Marca" estampou a manchete: "Dito e feito", cravando o acerto do atacante do clube rubro-negro com o Real Madrid, conforme o Globo Esporte. com antecipou no sábado. Ainda de acordo com a publicação, Vinicius irá firmar contrato com o time espanhol nesta semana, contudo só chegará em 2018 ao clube merengue. A capa do jornal também vai na mesma linha e crava o acerto do Real com o lateral Theo Hernández, do Atlético de Madrid cedido ao Alavés.

Marca Theo Vinícius Junior (Foto: Reprodução/Internet) 

Nesta segunda-feira, o jovem de apenas 16 anos realizou exames médicos em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.   Os exames são para o seguro de vida que o Flamengo faz para os seus atletas profissionais, mas o clube da Gávea também enviará os resultados para os merengues, que fizeram esse pedido.

O Real Madrid ofereceu 45 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) ao Rubro-Negro pelo jogador. A transferência, no entanto, só será concretizada em junho de 2018, quando Vinicius completar 18 anos. Nos próximos dias, o jovem será integrado ao elenco profissional do Fla, como prometeu Zé Ricardo, para a disputa do Brasileirão. 

O acordo da venda de Vinicius Jr está alinhado entre Flamengo e Real Madrid, mas as partes ainda não assinaram os contratos. Pelo acertado, ele ficará no Rubro-Negro até julho de 2018, quando completará 18 anos e a legislação permitirá a transferência.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário