terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Presidente do Atlético Nacional se reúne com empresário de Berrío no RJ


Juan Carlos de la Cuesta e Nestor Villarreal Atlético Nacional (Foto: Daniel Mundim)
A novela envolvendo Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia, e o Flamengo deve ganhar mais um capítulo nesta terça-feira. Juan Carlos de la Cuesta, presidente do clube colombiano, desembarcou no Rio de Janeiro para acompanhar o Jogo da Amizade - Brasil x Colômbia se enfrentam nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Engenhão - e aproveitou para se reunir com Nestor Villarreal, empresário do atacante.  

De la Cuesta foi visto num hotel da Zona Oeste do Rio na tarde desta terça. Além do empresário do atleta, outros dois homens estariam presentes na reunião. A negociação não é considerada fácil, tendo em vista que o Atlético Nacional fechou em US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) a pedida inicial, valor considerado alto pelo Rubro-negro. A primeira oferta do Flamengo foi pautada em parcelamentos, assim como feito nas contratações de Mancuello, Cuéllar e Donatti, mas foi recusada pelos colombianos. 

Convocado por José Pékerman ao lado do compatriota, Cuéllar revelou que a vontade de Berrío é defender o Flamengo na temporada. O atacante foi convocado de última hora na vaga do companheiro de clube Ibargüen. Na chegada ao Rio de Janeiro, não falou com a imprensa, mas entregou para um policial que as conversas continuam com o Rubro-negro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário