terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Flamengo e Flu anunciam que estarão juntos com consórcio por Maracanã


Eduardo Bandeira de Mello Flamengo (Foto: Vicente Seda)
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice do Fluminense, Cacá Cardoso, anunciaram na tarde desta terça-feira na sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj) que já entraram em acordo com o consórcio liderado pela CSM para a gestão do Maracanã. Para o Fluminense, a questão principal é manter os termos do atual contrato, por isso o clube sempre foi contrário a uma nova licitação - algo praticamente descartado nesse momento - e poderia até mesmo entrar em acordo com a Lagardère. Agora, ambos já acertaram as condições para a operação do futebol no estádio se o consórcio liderado pela CSM (ao lado de GL Events e Amsterdam Arena) vencer a disputa.

- O contrato do Fluminense permanece em vigor, válido e será respeitado. Ele beneficia o clube, é vantajoso, obviamente se houver excessos o Fluminense senta pra negociar com um parceiro, a futura concessionária, pra ajustar determinados detalhes. Mas o Fluminense fará com que ele seja respeitado como sempre foi - disse Cardoso.

Bandeira confirmou o acerto e reforçou que, no caso de vitória do consórcio rival, o clube não atuará no Maracanã:

- O Flamengo tem acordo com um dos consórcios que estão se habilitando. Se for vencedor, já temos um entendimento, o Fluminense também, e vamos firmar contrato. O Flamengo vai ter essa posição que chamo de protagonista, mas podem chamar do jeito q quiserem.  Se o vencedor for o outro consórcio, o Flamengo vai ter que partir pra outra solução, não vai jogar no Maracanã.

Cacá Cardoso Fluminense (Foto: Vicente Seda) 
Cacá Cardoso, vice do Fluminense, quer que contrato do clube seja respeitado (Foto: Vicente Seda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário