segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Flamengo e vasco terá torcida dupla; Venda de ingressos nesta terça-feira

A diretoria do vasco agiu rápido e após reunião na tarde desta segunda-feira, 23, definiu que o clássico diante do Flamengo, no sábado, às 14h, pelo Novo Basquete Brasil, terá torcida das duas equipes. A Arena da Barra poderá receber até 3.500 torcedores e a venda de ingressos começa nesta terça-feira, 24, com 1.750 ingressos para os vascaínos e outros 1.750 para os flamenguistas. O valor será de R$ 40 (R$ 20 meia-entrada). A partir de quarta-feira (25), o horário de venda será das 10 horas às 17 horas, no Complexo Esportivo de São Januário (bilheteira 5) e no Estádio da Gávea.

Flamengo x Vasco - 1º jogo da final do Estadual do Rio basquete (Foto: André Durão) 
Flamengo e vasco farão clássico pelo Novo Basquete Brasil no próximo sábado, às 14h (Foto: André Durão)

Nos bastidores, a diretoria do Cruz-maltino trabalhou para que o clássico tivesse torcida dupla, o que ainda não estava confirmado por questões de segurança. A partida deveria ter acontecido no dia 18 de dezembro do ano passado, mas foi adiada pela falta de definição de um ginásio para o encontro. Desta vez, a Liga Nacional de Basquete não trabalhou com a hipótese de um novo adiamento, apenas esperava a definição do Vasco sobre a presença ou não das duas torcidas.

Por questões de segurança, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), informou desde dezembro que nenhum ginásio do Rio tem disposição para separar as torcidas. E assim, não determinou, mas recomendou que o duelo tivesse apenas a torcida vascaína. Para que o contrário acontecesse, o Cruz-maltino teria que arcar com a instalação de divisórias entre as torcidas na Arena da Barra. Caso isso não fosse feito, o Gepe encaminharia a solicitação de policiamento do Vasco para os superiores do Major Silvio Luis, comandante do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário