quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Flamengo bate o Goiás e vai enfrentar o São Paulo na semifinal do sub-15

O Flamengo conquistou na noite desta quarta-feira sua classificação para a fase semifinal da Copa Brasil de Futebol Infantil ao bater o Goiás por 2 a 1, em duelo disputado no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista.

Flamengo x Goiás, semifinal, Copa Brasil Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)Flamengo e Goiás fizeram uma semifinal movimentada e de bom nível técnico (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)
 
Com o resultado, o Rubro-Negro vai enfrentar o pentacampeão São Paulo em busca de uma vaga na grande decisão da 22ª edição da principal competição da categoria sub-15 do país. Campeão em 2015, o Flamengo busca seu segundo título no torneio. Para chegar ao triunfo, o time carioca contou com o talento e a inspiração do atacante Vitor Hugo, autor dos dois gols do time, um deles um golaço. O Goiás se despede da competição.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h, novamente no estádio Domenico Paolo Metidieri, para enfrentar o São Paulo em busca de uma vaga na grande decisão da Copa Brasil de Futebol Infantil. A decisão está marcada para o próximo domingo, às 9h30.

O jogo
A partida foi bastante movimentada e o Goiás começou melhor, assustando o Flamengo em pelo menos duas oportunidades logo no início. Mas aos 11 minutos, o nome do jogo começou a dar as caras: Vitor Hugo recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu colocado para abrir o placar. Aos 18, o empate do Goiás veio num pênalti sofrido por Batata e convertido por Victor Hugo, xará do flamenguista.

Na segunda etapa, o Vitor Hugo do Flamengo quase desempatou no minuto inicial, mas aos 5 ele não teve dó: num golaço, o destaque da noite recebeu cruzamento na área e pegou de primeira, no ângulo do goleiro Lucas. O Goiás ainda tentou uma reação, mas de forma desordenada e no desespero, o que facilitou a marcação do Flamengo, que garantiu a vitória e a vaga na semi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário