quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Flamengo anuncia Miguel Trauco como primeiro reforço de 2017

O primeiro reforço do Flamengo em 2017 é Miguel Trauco. O clube anunciou, nesta quarta-feira, em seu site oficial, que o peruano assinou pré-contrato com o clube e chega nos primeiros dias de janeiro. O contrato definitivo será assinado após a realização de exames médicos no CT do clube, onde será realizada a pré-temporada. O contrato será de três temporadas. 

Trauco Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)Trauco é anunciado como primeiro reforço do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)
 
- Estou muito feliz, posso dizer que é a realização de um sonho. Um clube grande, com uma torcida fantástica e um time muito competitivo. Não vejo a hora de chegar e poder vestir esta camisa, conhecer este novo CT também. É um grande passo na minha vida, e o maior desafio até agora. Podem esperar o melhor de mim. Em janeiro estou chegando - disse Trauco, companheiro de seleção do atacante Paolo Guerrero. 
 
Nascido na cidade peruana de Tarapoto, em 1992, o canhoto Miguel Trauco estreou nos profissionais em 2011 pelo Unión Comercio. Em 2016, ele se transferiu para o Universitario, onde teve passagem discreta, mas participou da conquista do título do campeonato peruano, Torneo Apertura. O lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez pela seleção peruana em 2014 e tem 12 partidas representando seu país.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário