segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Paquetá, Sávio e Vizeu esperam ser lembrados por Micale após título


A seleção brasileira sub-20 conquistou o título no Quadrangular de Seleções com três jogadores do Flamengo no time titular. Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio comemoraram o título e agora aguardam uma nova chance no Sul-Americano da categoria, ano que vem, no Equador. Para o atacante, que marcou o gol que abriu o placar para o Brasil no empate em 1 a 1 contra o Chile, os jogos ajudaram Rogério Micale a observar mais os atletas e espera ter deixado o técnico feliz.

- Conquistar títulos pela seleção brasileira é sempre muito marcante. Não importa a competição. Os jogos serviram para o Micale analisar os jogadores antes da convocação para o Sul-Americano. Espero ter deixado uma boa impressão. Jogar pela seleção é muito especial. Agora, com sensação de dever cumprido, volto ao Flamengo para me juntar aos companheiros visando ao jogo contra o Corinthians. Estou muito motivado.

Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio Flamengo Seleção Brasileira sub-20 (Foto: Divulgação) 
Matheus Sávio, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu foram titulares no Quadrangular das Seleções (Foto: Divulgação)
 
Para Lucas Paquetá, que deu a assistência ao atacante do Flamengo, essa oportunidade serviu para deixar boa impressão na chance dada por Micale. Segundo o camisa 10 da seleção, o entrosamento com Vizeu foi determinante para que saísse o gol brasileiro.

- Estou muito feliz. Não só pelo título, que é sempre muito bom conquistar, mas por ter aproveitado a oportunidade que o professor Micale me deu. No jogo contra o Chile consegui dar a assistência para o gol do Vizeu. A gente se conhece muito bem, temos um entrosamento da base do Flamengo. Vou continuar dando o meu máximo no dia a dia para voltar a ser lembrado pelo Micale.

Apesar de não ter participado diretamente no gol do último jogo, Matheus Sávio chegou a acertar uma bola na trave na partida contra o Chile. Para o jogador, as partidas pelo Quadrangular de Seleções puderam simular bem o que se espera do nível do Sul-Americano.

- Foi a realização de um sonho poder representar o meu país e conseguir um título logo na minha primeira convocação. Era esse o objetivo desde o início. Foi uma competição muito disputada, com seleções de alto nível e muito equilibradas. Com certeza foi um grande parâmetro para o Sul-Americano e acredito que consegui contribuir bem nesses três jogos. Estou muito feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário