quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Hora de reconhecer o terreno: Flamengo estuda treinar sábado no Maracanã


Antes de entrar em campo para enfrentar o Corinthians, domingo, às 17h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo podem ter um gostinho especial de pisar no novo gramado do Maracanã pouco mais de 24 horas antes do confronto. Com o objetivo de fazer o reconhecimento do terreno, a diretoria já se movimenta para transferir o treino do Ninho do Urubu para o palco do jogo.

Gramado do Maracanã está pronto para jogo de domingo (Foto: Divulgação) 
Gramado do Maracanã está pronto para jogo de domingo (Foto: Divulgação)

A liberação pela Rio 2016 já foi dada essa semana e falta muito pouco para que isso seja confirmado pelo clube, que reconhece a possibilidade. Uma coisa é certa: o trabalho será fechado para imprensa e torcedores.

Muito castigado pela festa de encerramento da Paralimpíada, o campo do Maracanã foi totalmente reformado e já apresenta uma condição muito boa para uma partida de futebol, como se pode perceber na foto acima. Além de reestruturação do sistema de drenagem, todo o gramado foi trocado.

Até o fim da tarde desta quarta-feira, já tinham sido vendidos 30 mil ingressos. Será a primeira vez que o Rubro-Negro joga no estádio em 2016. Além do setor Norte, que acabou na manhã, agora é setor Maracanã Mais que está esgotado. A carga total é de 69.191 ingressos, mas estão à venda 54.424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário