sábado, 3 de setembro de 2016

MPT chama cartolas de CBF e Ferj para debater relação contratual com árbitros

Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Nacional de ArbitragemO procurador Rodrigo de Lacerda Carelli do Ministério Público do Trabalho convocou uma audiência pública com participação de dirigentes da CBF e da Ferj para o dia 7 de novembro com objetivo de discutir a relação contratual na arbitragem do futebol profissional. Também entrarão em discussão temas como profissionalização, escalas, direito de imagem, direito de arena e patrocínio.


O despacho diz que são "convidados" o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, bem como seus respectivos presidentes de comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa (foto) e Jorge Rabello, o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), Marco Antônio Martins, e presidentes dos sindicatos estaduais de todo o país. Dois deputados e o árbitro Sandro Meira Ricci completam a lista inicial, que ainda pode sofrer alterações até novembro.


O documento com a convocação foi emitido na quinta-feira. Inscrições para participar da audiência deverão ser feitas no site da Procuradoria do Trabalho da 1ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário