sábado, 23 de janeiro de 2016

Sorridente e em silêncio, Cuéllar chega ao Rio para assinar com o Flamengo


O que não pôde expressar em palavras, Gustavo Cuéllar mostrou no sorriso. O volante chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado para acertar os últimos detalhes com o Flamengo, mas não falou com a imprensa, por determinação do clube. Restou-lhe sorrir para mostrar a animação com o acordo.

O colombiano foi comprado pelo Flamengo ao Deportivo Cali por US$ 2 milhões. Seu antigo clube anunciou nesta semana a transferência, mas o Rubro-Negro não se pronunciou. Cuéllar deve fazer exames médicos e assinar contrato de quatro anos para, depois, ser oficializado.

Cuellar desembarca no Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo (Foto: Felipe Schmidt) 
Cuellar desembarca no Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo (Foto: Felipe Schmidt/GloboEsporte.com)
 
Entrevistado pelo GloboEsporte.com anteriormente, o volante teceu elogios ao Flamengo.

- Estou muito contente, meu coração está muito contente. É uma oportunidade enorme para mim, para minha carreira esportiva e no lado pessoal. Estou muito feliz que o clube mais importante da América e com a maior torcida da América tenha se interessado por mim. Tenho muito orgulho, espero fazer as coisas da melhor maneira com muito esforço, trabalho e dedicação. Fazer o mesmo que vinha fazendo nos clubes colombianos ou muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário