quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Com torcida e Muricy "liso", Fla chega a Fortaleza para primeiro teste de 2016


torcedor flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Os primeiros torcedores chegaram cedo. E aguardaram pacientemente. Com atraso de uma hora, a delegação do Flamengo chegou na noite desta quarta-feira a Fortaleza para o primeiro teste do ano. Pelo torneio Asa Branca, o time enfrenta o Ceará às 20h30 (21h30 no horário de Brasília) desta quinta, na Arena Castelão.

A chegada teve episódios curiosos. Cerca de 80 rubro-negros mostravam entusiasmo em ver Guerrero e Emerson Sheik, os mais festejados. Ainda desconhecido, Mancuello passou com poucas dificuldades pelos torcedores. O técnico Muricy Ramalho, que virou inspiração para um canto adaptado da torcida ("Isso aqui é Flamengo" virou "Isso aqui é trabalho"), saiu sem ser visto. Primeiro, parte da comissão técnica e todos jogadores juntos passaram pelo saguão. De fininho, Muricy pegou o portão quatro - o restante do grupo passou pelo 5- e entrou num dos ônibus da delegação.

emerson flamengo fortaleza (Foto: Raphael Zarko)
Sheik parou rapidamente para dar entrevista e comentou o início de ano do Flamengo. Disse que o time pode sentir o esforço da pré-temporada nos primeiros jogos do ano. Mas apostou que vai ter mais torcida do Flamengo do que do Ceará.

- Ah, vai ter mais Mengão, sim - disse o atacante do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário