sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Oswaldo repete time com Alan Patrick e Pará; Cirino volta a correr no campo


Marcelo Cirino corre em volta do campo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Oswaldo de Oliveira voltou a mostrar na manhã desta sexta-feira o Flamengo que vai enfrentar o Goiás neste domingo, às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico repetiu a escalação com dois dos cinco reintegrados no time titular: o meia Alan Patrick e o lateral-direito Pará. A equipe, portanto, vai a campo com Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.

Marcelo Cirino, outro reintegrado, voltou a correr em torno do campo. Ele se recupera de lesão no menisco do joelho direito. Completando o quinteto que havia sido afastado na semana passada por ter participado de uma festa, Everton e Paulinho treinaram no time reserva.

O coletivo realizado no Ninho do Urubu ficou aberto à imprensa somente por três minutos. Após a atividade, houve treino de finalizações para alguns jogadores. Enquanto isso, Ederson fazia trabalho físico-técnico intenso sob comando da preparação física no campo 2 do Ninho do Urubu. O meia-atacante está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito e deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana.

Vale lembrar que Paolo Guerrero está fora do duelo contra os goianos porque foi expulso na derrota para o Grêmio no último fim de semana. Por isso, está treinando entre os reservas.

Alan Patrick será titular contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Alan Patrick será titular contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com 44 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª posição do Brasileirão e tem chance matemática muito remota de alcançar o G-4, faltando cinco rodadas para terminar a competição. O Goiás, por sua vez, tem 34 pontos e abre o Z-4, lutando contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário