segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em jogo disputado, Flamengo estreia com derrota no NBB 8



Marquinhos foi o cestinha do jogoEm uma partida com muita marcação e pouco espaço, o FlaBasquete foi superado pelo Bauru na noite desta segunda-feira (2.11). A estreia no NBB 8 marcou também a reedição da final do último torneio, mas desta vez a equipe paulista venceu em casa, contando com o apoio de sua torcida. Foi a primeira vez que o Flamengo perdeu uma estreia no Novo Basquete Brasil.

"Vai ser sempre assim Bauru x Flamengo. Jogo disputado. Infelizmente, o nível de entrosamento da nossa equipe ainda não está ideal. Muitos jogadores novos. Mas temos o campeonato todo para melhorar o entrosamento", analisou o ala Marquinhos. O FlaBasquete enfrenta o Franca na próxima quinta-feira (5.11).

A equipe de José Neto começou equilibrando a partida e terminando o primeiro quarto na frente por dois pontos (19 x 21). Porém nos dois quartos seguintes o Bauru aproveitou o fator casa e terminou na frente. O Mais Querido se recuperou na etapa final, mas o adversário conseguiu usar a diferença e a torcida local ao seu favor. Pelo Flamengo, Marquinhos foi  o cestinha com 17 pontos. Meyinsse fez 16 e JP Batista fechou o jogo com 13.

Você pode garantir seu lugar em todos os jogos com mando rubro-negro para empurrar o time rumo ao penta! Compre o FlaPasse, o season ticket do FlaBasquete, e garanta sua presença.

Parciais:
1º quarto: Bauru 19 x 21 Flamengo
2º quarto: Bauru 17 x 13 Flamengo
3º quarto: Bauru 26 x 17 Flamengo
4º quarto: Bauru 15 x 22 Flamengo
Placar total: Bauru 77 x 73 Flamengo

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário