terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em alta no Flamengo, Kayke ressalta desejo de seguir no clube: "Muito feliz"

Kayke Flamengo (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)No momento em que sua titularidade é pedida por muitos torcedores do Flamengo, o atacante Kayke fez questão de garantir que seu objetivo é seguir na Gávea no próximo ano. Seu contrato vai até o fim da próxima temporada. No “Seleção SporTV”, o camisa 27 revelou que vive um bom momento dentro e fora de campo, com a esposa grávida à espera do primeiro filho.

- Tenho contrato com o Flamengo até o final do ano que vem, espero dar continuidade. Realmente estou muito feliz nessa minha volta, é uma realização pessoal e profissional. Sou daqui do Rio e minha esposa está grávida, a gente vive um momento muito legal. Espero realmente continuar no Flamengo e que seja feita essa vontade - afirmou.

Kayke tem seis gols em 14 jogos pelo Flamengo, e em cinco dessas partidas o atacante entrou com a bola já rolando. No somatório da temporada, Kayke tem 27 gols, 21 deles pelo ABC-RN, de onde saiu para retornar ao Flamengo, clube que o revelou. Restando quatro jogos para o fim do Brasileiro, o time rubro-negro ocupa apenas o 11° lugar, com 47 pontos e chances remotas de ir à Libertadores. Kayke ainda vê esperança de boas notícias para a equipe.

- Situação complicada depois das derrotas que a gente acabou tendo no campeonato, mas como jogador posso te dizer com total certeza que vamos finalizar esse campeonato da melhor forma possível para, posteriormente, pensar no ano que vem. (G-5) é uma situação que pode acontecer. Se o Santos for campeão da Copa do Brasil abre mais uma vaga, e a gente fazendo o nosso papel e esperando alguns resultados... Pode sim acontecer.

O Flamengo volta a jogar apenas no dia 19, na Vila Belmiro, quando enfrenta o Santos pela 35ª rodada do Brasileiro. Com a presença de Guerrero na seleção peruana, Kayke deve ser titular no time montado por Oswaldo de Oliveira. Na última partida, com Guerrero suspenso, Kayke marcou dois gols na vitória por 4 a 1 diante do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário