Enquanto as celebrações pelos 120 anos do Flamengo começavam na Gávea, os jogadores ralavam no Ninho do Urubu. Na manhã deste sábado, o elenco fez o último treino antes do amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos, domingo no Maracanã. E quem parece ter garantido presença na partida é Ederson. O camisa 10, em fase final da recuperação de uma lesão no joelho direito, participou normalmente do treino após ter sido poupado na sexta-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira disse no dia anterior que, se o jogador retornasse, pretendia utilizá-lo em pelo menos 45 minutos do jogo festivo.
Como de costume, a primeira parte do treino no Ninho foi fechada. Depois que a imprensa teve acesso ao CT, os jogadores fizeram um trabalho técnico de troca de passes em campo reduzido e disputaram um animado rachão com Pará e Emerson Sheik nos gols. Alan Patrick também treinou algumas cobranças de falta. O Flamengo deve enfrentar o Orlando City com Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel (Ederson), Sheik e Kayke. Guerrero está com a seleção peruana, que na madrugada deste sábado venceu o Paraguai por 1 a 0 em Lima, no Peru, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018.
O Flamengo recebe o Orlando City para o amistoso comemorativo de seu aniversário às 15h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã (o SporTV transmite ao vivo). Quem deseja ir ao jogo já pode adquirir ingressos, que custam entre R$ 20 e R$ 125. Além da internet, os bilhetes estão sendo vendidos na sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário