quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Everton fala em virar a página: "Temos que vencer. São quatro pontos do G-4"


Everton Flamengo (Foto: Fred Gomes)

A quarta derrota e apenas duas vitórias contra o vsco na temporada ainda ganha ecos no Ninho do Urubu, e os sorrisos são escassos. O meia Everton, ausente do clássico por conta de suspensão, admitiu que o grupo todo sentiu o revés, mas priorizou a retomada das vitórias. E, segundo o próprio, é imprescindível bater o Joinville, no próximo domingo, às 11h, pois o elenco acredita na conquista de uma vaga para a próxima Libertadores da América. 

- Foram três derrotas, mas temos que mudar a página e voltar a vencer o mais rapidamente possível. Muitos jogadores não dormiram (com a derrota para o Vasco), eu, que não joguei, fiquei muito triste em casa, mas são quatro pontos para o G-4. O time vinha jogando muito bem. É virar a página e saber que tem de vencer logo - receitou.

Everton volta ao time no lugar de Emerson Sheik, suspenso. Perguntado sobre as ausências do próprio Sheik e de Paulo Victor, também fora do duelo com o JEC por acúmulo de amarelos, os tratou como perdas, porém mostrou confiança nos substitutos.

- Emerson tem muita qualidade, e o Paulo é o capitão da equipe. Mas temos jogadores de qualidade para substitui-los.

Confira outros tópicos abordados por Everton:
 
Apoio de Oswaldo a Guerrero no treino desta quarta
A gente sabe da importância dele e que ele vai voltar a marcar gols.

Ataque cometendo muitas faltas
A gente na frente tem que matar a jogada. No futebol de hoje, os jogadores da frente têm que marcar bastante. Acho que o Rodrigo fez umas três ou quatro faltas em cima do Guerrero, e o juiz não deu a falta.

Pressão por resultados
Flamengo é sempre pressão, a gente sabe como é aqui. Os jogadores já sabem das dificuldades que teremos contra o Joinville.

Joinville na retranca
Eles virão bastante fechados, e a gente está treinando algumas alternativas para furar isso. Tem que ser inteligente, a equipe do Joinville não vem bem na tabela, mas também não vai ser fácil. Temos que focar bastante nos treinos para vencer esse jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário