sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Luxa confirma Léo contra o Botafogo: “Vai ter que jogar e corresponder”

Vanderlei Luxemburgo Coletiva Flamengo (Foto: Richard Souza)Léo Moura será titular em seu último jogo oficial com a camisa do Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que o camisa 2 vai entrar em campo na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. E em duelo que vale a liderança, não há clima para festa.

- Ele não se despede neste domingo, é na quarta-feira (contra o Nacional-URU). Vale a pena uma despedida bonita, ele tem história no clube, merece. O jogo de domingo não é de despedida. Ele em Pelotas teve uma participação importante, marcou muito. Vai ter que jogar e corresponder (contra o Botafogo). Não adianta poupar. Está sabendo do risco que corre – disse Vanderlei.

Léo vai jogar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, clube do qual Ronaldo Fenômeno é um dos parceiros. Neste domingo, pode ajudar o Flamengo a assumir a ponta do Carioca. Com 14 pontos, o Rubro-Negro é o vice-líder. O Botafogo tem 16 e é o primeiro. 

- Vai ser jogo de tradição, duro. É sempre assim nos clássicos. Pesa muito a camisa – frisou o treinador.

Vanderlei não vai poder contar com o atacante Everton, que tem um edema na coxa esquerda. O volante Victor Cáceres, que sofreu um trauma no pescoço no jogo contra o Brasil de Pelotas, é dúvida.

- É difícil estar no jogo. Estou só esperando o parecer do departamento médico. Provavelmente estará fora – informou Luxemburgo.

O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado, às 10h, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário