segunda-feira, 9 de junho de 2014

Recuperado, Léo será mais uma opção para o técnico Ney Franco no Flamengo



Léo - Flamengo x Madureira (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)Se a diretoria do Flamengo trabalha arduamente para reforçar o elenco até o reinício do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco contará com mais uma peça no grupo rubro-negro já na reapresentação, no próximo dia 16, no Ninho do Urubu. Recuperado da cirurgia no tornozelo direito, Léo será mais uma opção para o treinador para a lateral direita, um dos poucos setores em que o técnico ainda não realizou testes.

Após uma dividida, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual, diante do Vasco, no dia 6 de abril, o jogador sofreu um estiramento no ligamento do tornozelo direito e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Nos últimos treinamentos antes da parada para a Copa do Mundo, o jogador já estava na transição do departamento médico para a preparação física, dando voltas no gramado e realizando tratamentos de fisioterapia no Ninho do Urubu.

De acordo com médicos do clube, o lateral está 100% recuperado da lesão e estará à disposição do técnico Ney Franco na semana que vem.

Léo chegou ao Rubro-Negro no início do ano e tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2017. O atleta não conseguiu ter uma sequência na equipe do então treinador Jayme de Almeida. O ex-jogador do Atlético-PR vinha figurando entre os reservas, entretanto, no jogo contra o León (MEX), no Maracanã, pela Copa Libertadores, atuou na vaga de Léo Moura – lesionado. Contudo, teve de deixar a partida depois de sentir um desconforto no músculo posterior da coxa direita, que o tirou dos campos por quase um mês.

Desde que foi contratado pelo Flamengo, o jovem jogador, de 22 anos, entrou em campo em apenas sete partidas e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário