sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Vão para o jogo

Bruno e o Ronaldo Angelim treinaram normalmente, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e estão confirmados contra o Náutico, domingo, em Recife. Quando os portões foram abertos para a imprensa, o goleiro estava treinando a parte. Mas Andrade confirmou sua presença.

- Ele vai pro jogo e está tranquilo. É um jogador importante, que vem jogando há muito tempo, e uma mudança agora não seria legal. Não que o Diego não seja bom goleiro, mas está há um tempo sem jogar - disse o treinador.

Mas, na verdade, o substituto de Bruno em Recife será o terceiro goleiro, Marcelo Lomba, que foi relacionado para o jogo.

Acabou a arquibancada

Na última quinta-feira, já haviam sido vendidos mais de 36 mil ingressos para o jogo contra o Goiás, dia 22, no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, todas as arquibancadas foram vendidas, restando apenas as cadeiras comuns e especiais. No fim do dia o Flamengo deve anunciar uma parcial das vendas.

Liberado mais cedo

Enquanto a imprensa aguardava autorização para acompanhar o treino no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, Dennis Marques foi embora dirigindo o seu carro. O atacante, que novamente não foi relacionado para o jogo contra o Náutico, estava gripado e foi liberado mais cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário