quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Kléber Leite reconhece "erro" no caso Petkovic

A contratação do meia Petkovic causou muita polêmica, na época, dentro do Flamengo. Houve um disputa entre o presidente interino do clube, Delair Dumbrosck, que bancou a chegada do jogador, contra os dirigentes ligados ao futebol e à comissão técnica. No entanto, o sérvio acabou se tornando uma das peças mais importantes do rubro-negro no Campeonato Brasileiro e, atualmente, é uma unanimidade.

Antes contra a contratação, o ex-vice de futebol Kléber Leite reconheceu o "erro" e ainda afirmou nesta quinta-feira que votaria em Petkovic para craque e revelação do Campeonato Brasileiro.

"A avaliação minha não era de ordem técnica. Se acertei com o Bruno, Fábio Luciano e outros, errei com o Petkovic. Desejo tudo de bom para ele e o Flamengo e torço para o sucesso do time. O caso do Pet foi totalmente atípico no futebol", apontou o dirigente, ao relembrar sua postura.

"Se você me perguntasse quem é a revelação do Campeonato Brasileiro, eu falo o Petkovic, pois revelação é para quem ninguém imaginava que fizesse um bom campeonato. Voto para ele também como craque. Mas ninguém imaginava, nem o Petkovic, que ele faria tanto sucesso", disse.

Kléber Leite está ligado a uma chapa para a disputa pela presidência do Flamengo. Ele apóia o candidato Plínio Serpa Pinto, que também fazia parte da área de futebol e que se demitiu pouco depois da chegada de Petkovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário