sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Justiça determina despejo do vasco do vasco-Barra


A juíza da 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Erica Batista de Castro, determinou a interrupção do contrato entre o vasco e a empresa dona do vasco-Barra.

De acordo com a decisão, o clube tem 15 dias (a partir do momento em que for comunicado e houver publicação no Diário da Justiça) para desocupar voluntariamente o Centro de Treinamento.

O vasco tem dívidas de cerca de R$ 8 milhões (de acordo com a dona do espaço), relativas ao aluguel e o IPTU. As negociações entre as partes para uma solução amigável não caminharam.

Além de ser obrigado a quitar o débito, o vasco ainda pagará uma multa de 20% sobre o contrato feito com a dona do vasco-Barra.

Greve no galinheiro

O sindicato informou nesta quinta-feira que a adesão à greve dos funcionários do vasco foi total. De acordo com o presidente do Sindiclubes, José Pinheiro, apenas os departamentos médico e de futebol e alguns profissionais não participaram da paralisação que ocorreu em São Januário.

A princípio, a greve dos funcionários vai até o próximo sábado. O GLOBOESPORTE.COM apurou que apenas a entrada principal do clube foi utilizada por conta da falta de funcionários. A paralisação aconteceu por causa dos cerca de três meses de salários atrasados dos funcionários administrativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário