terça-feira, 29 de setembro de 2009

David diz que jamais desanimou com a perda da vaga de titular

Em alta novamente, David vai ter a responsabilidade de substituir Álvaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com um bom início, o zagueiro caiu de rendimento junto com o time, muito desfalcado. Contra o Inter, teve chance de voltar e não decepcionou. Segundo o camisa 40, porém, a postura nos treinos foi a mesma.

- Não teve desânimo, jamais. Sei que como é o futebol. Fiquei triste por sair da equipe, mas sabia que podia dar mais, que tenho potencial para ser titular e trabalho para isso. Tenho 22 anos e muita vida pela frente. Não é porque fiquei na reserva alguns jogos que vou baixar a guarda - avisou ele.

A "fogueira" em que foi atirado também não intimidou David.

- Era realmente um jogo difícil e, apesar das condições, um vacilo poderia ser ainda mais fatal. Acho que agradei o Andrade nesse duelo com o Inter e conseguimos marcar ao menos um ponto, que foi importante na busca pelo G4 - acredita.

Apesar de ter seu lugar no time com a formação cautelosa de três zagueiros, o jogador rubro-negro não dá preferência ao 3-5-2. Até porque, segundo ele, a diferença é bem pequena:

- No domingo, jogamos com uma linha de quatro, na verdade. Léo Moura e Angelim fizeram os papéis de laterais, só que o Angelim não subia. Foi uma experiência boa. Pudemos neutralizar a bola aérea deles. Para mim, para essa escolha, é preciso ver como as equipes virão. Seja qual for o esquema tenho que estar preparado. Já atuei nas duas formas e, para mim, não há nem tanta diferença. Só quero estar entre os 11 e, se possível, com vitória domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário