sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Flamengo bate o Minas em quadra

Time comandado por Marcelinho Machado vence em Joinville.

Com o placar final em 79 a 69, o Flamengo derrotou o Minas e conquistou sua primeira vitória no Torneio Ciser 50 anos, quadrangular de basquete organizado pelo time de Joinville (SC).

A competição amistosa é uma homenagem aos 50 anos da Ciser Parafusos e Porcas, patrocinadora da equipe joinvilense, e está sendo benéfica para as quatro equipes que estarão em ação na segunda edição do Novo Basquete Brasil, com início no dia 1º de novembro.

O cestinha da partida, realizada no Ginásio Municipal Ivan Rodrigues, foi o ala e capitão rubro-negro Marcelinho Machado, com 34 pontos. O camisa 4 da Gávea marcou seis bolas de três. Jefferson e Teichmann foram os outros destaques da partida, com nove rebotes, cada.

Neste sábado (3/10), o Flamengo enfrenta o Londrina, às 18h30, no Ginásio Ivan Rodrigues, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Capitão da equipe da Gávea e um dos principais jogadores da seleção brasileira, Marcelinho aproveitou para comentar sobre a escolha da cidade do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

– “O Brasil merece essas Olimpíadas. Ganhamos a honra de organizar os Jogos e o mundo vai ver a capacidade do brasileiro. Fiquei muito feliz, ainda mais como carioca, de saber que a minha cidade vai ser o centro das atenções do mundo olímpico em 2016, e a nossa preparação para a competição começa agora. Todos que ajudaram a fazer desse sonho uma realidade estão de parabéns, aqueles que trabalharam e se dedicaram durante tanto tempo para que o COI escolhesse o Rio de Janeiro, foram recompensados e deram esse presente para nós brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário